Agenda
|
4 de maio de 2016
|
22:30

Profissão de Arquiteto e Urbanista em debate no IAB RS

Por
Sul 21
[email protected]
Profissão de Arquiteto e Urbanista em debate no IAB RS
Profissão de Arquiteto e Urbanista em debate no IAB RS

debate trabalhador IAB

A profissão do arquiteto e urbanista será tema de debate que ocorre na quarta-feira, dia 04 de maio, às 19h30min, no Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS). O evento promovido em comemoração ao Dia do Trabalhador traz como tema “Empresa, Emprego, Salário e Honorários em Arquitetura e Urbanismo”. “A ideia é aprofundar alguns temas necessários para qualificar o mercado de trabalho”, informa Tiago Holzmann da Silva, presidente do IAB RS.

A mesa terá a participação de Andréa dos Santos, presidente do Sindicato de Arquitetos e Urbanistas do RS (SAERGS); Filipe Santa Maria, assessor jurídico do SAERGS; Carlos Eduardo Mesquita Pedone, conselheiro do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RS (CAU RS); além de representante da Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura (ASBEA). A mediação será do arquiteto Ednezer Rodrigues Flores, vice-presidente do IAB RS.

Na pauta serão abordados temas como tabela de honorários, licitações, salário profissional, empresa e emprego, entre outras questões. O evento é aberto ao público em geral e tem entrada franca.

SERVIÇO:
O que: Debate em comemoração ao Dia do Trabalhador – “Empresa, Emprego, Salário e Honorários em Arquitetura e Urbanismo”
Onde: Ponto de Cultura Solar do IAB (Rua General Canabarro 363, Centro Histórico de Porto Alegre).
Quando:  Dia 4 de maio – quarta-feira
Horário: 19h30min
Quanto: Entrada franca

Haverá transmissão ao vivo do evento pelo canal do IAB RS no YouTube:https://www.youtube.com/user/iabrstv


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora