8/fev/2017, 14h40min

Zago faz mistério, mas deve reforçar marcação contra o Flu

No blog do Mario Marcos

Um dos destaques do Inter nos primeiros jogos deste ano, o lateral-esquerdo Uendel não tem dúvidas: o técnico e os jogadores vão seguir pressionados, em partidas oficiais ou até mesmo em treinos, no ano em que o time tenta se recuperar do desastre do rebaixamento.

– A pressão sempre existe, mesmo em momentos muito bons -explica. – No treino há pressão. Convivemos com ela e precisamos saber lidar. Depois de uma derrota em casa, o torcedor fica chateado. É difícil esperar paciência. A reação do torcedor depende do que apresentamos em campo. Se o torcedor vê passividade, não há bom futebol, são normais as vaias. O torcedor sempre quer vitória.

Por isso, Uendel espera que a recuperação já aconteça no início da noite desta quarta-feira, no confronto com o Fluminense, pela Primeira Liga, no Beira-Rio. Se vencer, como o lateral prevê, o Inter pode garantir classificação antecipada para a próxima fase.

Apesar de toda esta pressão, o técnico Antônio Carlos mantém o plano de fazer inúmeros testes até ter um time definido. No treino da terça-feira, dia em que o clube apresentou oficialmente o atacante Carlos como novo reforço, Zago voltou a mudar a equipe.

Pelo que se viu em boa parte do trabalho, há chances de o Inter ter três volantes (Anselmo, Charles e Dourado), para dar mais proteção a D’Alessandro. No ataque, Roberson e Nico López.

Além dos inúmeros testes durante o treino, Zago também não confirmou se vai poupar titulares contra o time carioca. Outro mistério que vai durar até o início da partida.

O jogo começa às 19h30min.



 

Cupons de desconto: Submarino , Walmart , Lojas Colombo, Ponto Frio, Ricardo Eletro, Casas Bahia, Americanas, Extra, Netshoes, Azul.