13/fev/2017, 11h30min

Três questões para Renato

(Foto: Ramiro Furquim/Sul21)

Do Blog do Mário Marcos
A vitória sobre o Passo Fundo:

O Grêmio teve 72% de posse de bola, mas criamos pouco. Demos pouco trabalho ao goleiro deles. Estava difícil entrar. Mesmo atrás, o adversário não saiu. Mesmo assim, a gente poderia ter criado mais, mas o importante são os três pontos. Não adianta você criar muitas chances e não ganhar.

Bolaños no lugar de Douglas:

Ele esteve bem, se movimentou, criou. Tecnicamente, é um jogador muito bom, inteligente e que sabe finalizar. O que temos pedido é para ele brigar mais pela bola quando o adversário estiver com ela. Ele fez isso. Ele está entendendo que no futebol brasileiro você precisa ajudar na marcação. Foi muito bem. Nós precisamos nos adaptar a ele ou a outro jogador. Não adianta lamentar. Eu fiquei muito triste pela perda do Douglas, pela forma que foi. Agora, a gente precisa se adaptar.

A necessidade de reforços:

A gente sabe do que precisa. A diretoria não está acomodada não. Ela está correndo atrás. O difícil é achar jogadores do jeito que a gente quer e com os valores que o clube pode pagar. Se for para escolher, eu gostaria muito de um meia e de um atacante de área. No momento seriam as nossas prioridades. Os jogadores vão chegar. Enquanto isso não acontecer, deixa que eu quebro a minha cabeça aqui. Quero que o jogador que entre dê uma boa reposta. Quero que os jogadores me deixem com dúvida.

Tags: , ,



 

Cupons de desconto: Submarino , Walmart , Lojas Colombo, Ponto Frio, Ricardo Eletro, Casas Bahia, Americanas, Extra, Netshoes, Azul.