11/jan/2017, 11h17min

Presidente e relator da comissão do impeachment lançam campanha para a presidência da Câmara

Rogério Rosso (esq.) e Jovair Arantes, (dir.) durante comissão do impeachment |Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

Da Redação*

Os deputados Jovair Arantes (PTB) e Rogério Rosso (PSD) lançaram nesta semana suas candidaturas para o cargo de presidente da Câmara dos Deputados. A eleição será disputada em 2 de fevereiro. Rogério Rosso foi presidente da comissão do impeachment de Dilma. Já Jovair Arantes foi relator da comissão.

Em discurso, Jovair afirmou que está pronto para comandar as votações que são importantes para o País, mas sem o atropelo e a pressa que, em sua avaliação, têm caracterizado o trabalho da Casa nos últimos anos. “Chega de votações noturnas, porque isso faz com que a sociedade desconfie do que está sendo feito aqui pelos deputados. É preciso ter votações às claras”, defendeu.

Já Rogério Rosso defendeu as reformas do governo federal, como a da Previdência e a tributária, além de ações para a redução de custos e a geração de emprego e renda – matérias que já estão previstas em propostas a serem votadas e discutidas pelos deputados.

*Com informações da Agência Câmara

 

 

Tags: , , ,



 

Cupons de desconto: Submarino , Walmart , Lojas Colombo, Ponto Frio, Ricardo Eletro, Casas Bahia, Americanas, Extra, Netshoes, Azul.