8/fev/2017, 10h19min

Nem Renato viaja. Grêmio terá apenas reservas contra o Fla

No blog do Mario Marcos

A exemplo do que fez em alguns jogos do segundo semestre do ano passado, Renato nem viajou com o Grêmio para a partida da noite desta quarta-feira, contra o Flamengo, pela Primeira Liga, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time, todo ele reserva (ou alternativo, na nova linguagem das comissões técnicas), será comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes.

O Flamengo, ao contrário, terá todos os titulares.

Renato e os dirigentes concluíram que é mais produtivo preservar os principais jogadores para a disputa do Gauchão – título que o Grêmio busca recuperar, depois de seis anos – e o aprimoramento pensando nos jogos da Libertadores.

Mesmo assim, o time terá algumas boas atrações.

Será a estreia de Léo Moura, por exemplo, jogador de 38 anos contratado para ser opção na lateral-direita e no meio. Além dele, o torcedor poderá conferir o futebol de Michel, o volante destaque da Série B trazido do campeão Atlético-GO.

Não é só. Pela primeira vez, o lateral-esquerdo Cortez estará na equipe, e Bolaños, que para muitos já deveria ser titular, terá outra chance de disputar toda uma partida.

O jogo começa às 19h30min.



 

Cupons de desconto: Submarino , Walmart , Lojas Colombo, Ponto Frio, Ricardo Eletro, Casas Bahia, Americanas, Extra, Netshoes, Azul.